Página Inicial / homepage  -   Entre no fórum/participe
"Feliz aquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina"

domingo, 18 de março de 2012

O que é Bushcraft ?

Bushcraft é um termo usado para descrever as habilidades que nos permitem viver confortavelmente no mundo natural, utilizando os recursos naturais de forma responsável e sustentável.

Essas habilidades eram uma segunda natureza para os nossos antepassados​​, embora muitas tribos indígenas e mateiros ainda usarem essas habilidades hoje.

A jornada rumo a uma plena compreensão do Bushcraft não é mero sentimentalismo; e sim, uma ferramenta que habilita e que nos permite reconectar com nossas raízes e ao mundo natural que nos rodeia.

Wikipedia também descrevem Bushcraft muito bem e com mais detalhes: -

"Bushcraft é uma extensão de longo prazo de técnicas de sobrevivência. Um termo popular para habilidades selvagens na Austrália e África do Sul, o termo foi popularizado no hemisfério norte por Mors Kochanski e recentemente ganhou moeda considerável no Reino Unido devido à popularidade de Mears Ray e sua bushcraft e programas de televisão de sobrevivência.

Bushcraft é de cerca de sobreviver e prosperar no ambiente natural, bem como a aquisição de habilidades e conhecimentos para o fazer. Habilidades bushcraft incluem; firecraft, acompanhamento, construção de abrigo, o uso de ferramentas, como facas e machados, forrageamento, de madeira mão-escultura, construção de recipiente a partir de materiais naturais, cordas e cordéis de decisões, e muitos outros.

Esta forma moderna de Bushcraft abrange muito mais que apenas um conjunto de habilidades de sobrevivência embora, Habilidades primitivas e tecnologias podem ser de grande importância e são vistos em Bushcraft como grandes conquistas.

O respeito adquirido pelos nossos antepassados ​​desconhecidos na aquisição dessas habilidades pode ser uma parte importante da Bushcraft. Com relação ao respeito e compreensão, um fio de Bushcraft também está preocupado com o respeito e a compreensão do mundo natural, sua flora e fauna e da forma como esses elementos interagem ".

»»---------(Bushcraft Minas)------>


Siga Bushcraft Minas no Twitter

Curtir Bushcraft Minas no Facebook

Deixe seu comentário

Nenhum comentário:

Postar um comentário